Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Vote no Top 30 e ajude o forum a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

 

 My ficha '-'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Amanda
Estudante
Estudante
'Amanda


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Por awe...

My ficha '-' Empty
MensagemAssunto: My ficha '-'   My ficha '-' Icon_minitime2011-03-14, 18:48


Nome: 'Amanda
Vila: Nem sei
Idade: 14
Rank: <~
Sensei: -X-
Personagem: Kurenai
Kekkei Genkai: Não tem.



Magen

Citação :
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem usa: Yoroi Akado e Yuuhi Kurenai
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.


An no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Clã Kurama.
Nota: Yuuhi Kurenai possui esse jutsu pelo fato de que ela o devolveu quando o shinobi do Clã Kurama usou contra ela.Ela o devolveu usando o Kokohi Tatakai.
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.


Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler. É um Hijutsu.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame, sharingan...) porque a ilusão distorciria estes. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.


Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: D
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Magen • Jubaku Satsu
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Nota: Não é um Doujutsu.
Selos:Cavalo, Cobra, Coelho, Cachorro, Tigre
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece. Um dos genjutsus que foram repassados desde tempos antigos em Konohagakure no Sato. O alvo é completamente privado de sua mobilidade, ao ver uma miragem de uma árvore enrolando-se em volta dele! Como o alvo permanece consciente, este jutsu prova-se extramamente eficiente para a coleta de informações. Atacar assim que o alvo está imóvel, retirando a sua vida, é apenas outra função dessa técnica. Quando usado com mais força dificilmente é anulado.Este genjutsu é tão forte que Itachi Uchiha teve que utilizar o sharingan para sair dele. Envolvido e capturado. Esta é a nefasta influência da terrível árvore.
Hyakka Ninpou • Houkai
(Arte Ninja das Pétalas • Desintegração)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Yakumo Kurama.
Rank: A
Descrição:Foi usado contra um shinobi do clã Kurama.Kurenai geralmente usa este genjutsu após usar o Hyakka Ninpou Nuko.Esse Genjutsu é tão forte que pode ser usado dentro de outro genjutsu mesmo sendo um genjutsu inimigo.Kurenai faz com que pétalas,ou folhas apareçam em volta do oponente,depois essas folhas comessam a transforma-lo em folhas ou pétalas dissolvendo-o.A ilusão é tao poderosa que o inimigo fica nesse genjutsu até alguem de fora tira-lo do genjutsu,só algum amigo que não está no genjutsu poderia retirar o outro.

Hyakka Ninpou • Jinki
(Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Karenbana
Rank: S
Nota: Karenbana usa este genjutsu em um filme.
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas vermelhas ou rosas que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes.Kurenai Yuuhi usa o Hyakka Jinki no Jutsu com mais experiência, pois na ilusão dela são as pétalas que cortam dando chance de Kurenai atacar fora da ilusão.

Hyakka Ninpou • Ryouran
(Arte Ninja das Pétalas • Profusão)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada que não é ilusória na testa do inimigo. O caule dela então injeta agentes patológicos na circulação sanguínea do inimigo.

Hyakka Ninpou • Jinki Ryouran
(Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras Envenenadas)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição:O usuario se desintegra em milhares de pétalas envenenadas ilusoriamente,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes (semelhante ao Hana Jinki no Jutsu).Os cortes são reais,pois em vez das pétalas cortarem o inimigo quem corta é o usuario(com uma arma ninja evenenada.Exemplo:Kunai envenenada) que fica oculto entre as pétalas se teleportando para uma area diferente em volta do inimigo através das pétalas.O usuario usa as pétalas para o inimigo pensar que quem estar cortando-o é a pétala enquanto quem corta é o proprio usuario.

Hana Ninpou • Kyouka Sai
(Arte Ninja das Flores • Movimento da Flor Espelhada)
Quem usa:Kikujou e Yuuhi Kurenai.
Rank:A
Primeira Aparição:Episódeo de Naruto Clássico 187.
Descrição: Avançando rapidamente contra o inimigo, o usuário abre sua mão que antes estava fechada, então várias pétalas brancas saem da mão e rodeam o inimigo distraindo-o para que não perceba a ilusão sendo moldada. No término da técnica, o inimigo se ve num ambiente de flores mortas e chão rachado com grama seca e diante dele o mesmo não verá mais nada por ser um ambiente quase sem luz.

Hyakka Ninpou • Ikebana no Imeeji Soru
(Arte Ninja das Pétalas Vivas Ilusórias)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Yakumo Kurama
Rank: A
Descrição: Yuuhi Kurenai dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.Yakumo usa este jutsu porque Kurenai ensinou para ela.

Kokohi: Deboa
(Lugar Falso: Devore)
Quem usa: Yuuhi Kurenai.
Rank: A
Aparição: Em sua luta contra Kisame Hoshigaki e Itachi Uchiha. Ela usou este em Kisame, até a espada dele foi consumida pelo genjutsu e ele só saiu por Itachi ter ativado o Sharingan.
Nota: É uma variação do Kokohi no Jutsu.
Descrição: Kurenai executa o Kokohi no Jutsu e cria uma variação do mesmo: ela faz com que o chão comece a puxar o inimigo para o solo, engulindo-o debaixo da terra literalmente em uma ilusão. Fora da ilusão o inimigo sente falta de ar, imobilização e pode morrer por problemas respiratórios.

Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Kurenai desaparece ilusóriamente numa fumaça vermelha e depois uma árvore aparece aprisionando o inimigo,logo a seguir,Kurenai aparece em frente do oponente fundida com o chão,como Zetsu,e transforma seus braços em troncos que quebram o pescoço do oponente.A dor é tão enorme que o oponente pode morrer se ninguém tira-lo do genjutsu e se alguém tira-lo do genjutsu,o oponente fica desmaiado por dias.


Hana Magen • Jubaku Saihou
(Ilusão Demoníaca das Flores• Árvore da Florecência)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Jogo em que Apareceu: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5
Descrição: Kurenai usa uma ilusão em que ela desaparece e uma árvore com pétalas de flores vermelhas e rosas em lugar de folhas cresce em torno do adversário, vinculando-os. Algumas raízes grossas da árvore ficam fora do solo, essa árvore também possui galhos afiados. Kurenai, em seguida, sai da árvore e atinge o pescoço do adversário, fazendo com que a árvore chegue a ponto de explodir e o oponente desmaiar. Logo depois as pétalas despencam da árvore e a ilusão termina.


Hyakka Magen • Hanabira Kasumi
(Ilusão Demoníaca das Pétalas em Bruma)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Jogo em que Apareceu: Naruto: Ultimate Ninja 3
Descrição: Kurenai através do Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin cria um clone de pétalas explosivas, esse clone então parte para o inimigo e explode em uma nuvem de fumaça vermelha com pétalas rosas e um chakra meio vinho que rodeam o inimigo atordoando-o. Logo em seguida Kurenai aparece em cima do inimigo ainda flutuando com o impacto da explosão, e então ela com uma Kunai executa vários cortes fatais no mesmo.


Magen • Gafiriki no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição: Dito como o melhor genjutsu de Kurenai.O Shinobi (Ninja) faz pensar que o inimigo o venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento ou quebrando seu pescoço.


Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Hatake Kakashi
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.


Genjutsus Passivos

Citação :
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Jubaku Henge
(Transformação na Árvore)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Yakumo Kurama
Rank: C
Aparição: Na luta de Kurenai Yuuhi contra Unkai Kurama.Yakumo usa este jutsu por ter presenciado ele.
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado por Kurenai e ela só utiliza em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.Caso o Local não tenha árvores Kurenai pode utilizar o Kokohi no Jutsu e mudar o local para um local cheio de árvores.

Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Tayuya, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro.
Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o Kokohi no Jutsu em uma variação chamada Kokohi no Jutsu: Tsuchi Kuuin em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse a engolir ele ilusoriamente.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito util ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é certa.Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao inimigo como fez com Hoshigaki Kisame com o Kokohi no Jutsu: Tsuchi Kuuin.


Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem usa: Uzumaki Naruto,Jiraiyae Yuuhi Kurenai
Rank: -
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Kokohi Tatakai
(Técnica Ilusória da Confusão)
Quem usa: Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Aparição: Uchiha Itachi usa contra Deidara e Kurenai Yuuhi contra um shinobi do Clã Kurama.
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.Pode reverter genjutsus, mas sua variação Hana Nawanuke no Jutsu utilizada por Kurenai Yuuhi é melhor.

Hyakka Ninpou • Hanachiri Nuko
(Arte Ninja da Escapatória pelas Pétalas de Flores)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Yakumo Kurama.
Rank: A
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas e realizar outro Genjutsu no mesmo instante em que saiu,ou seja,ao mesmo tempo o usuario escapa e executa um genjutsu assim fazendo um genjutsu dentro de outro genjutsu inimigo.Yakumo usa este jutsu por ter presenciado ele.


Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai, Uchiha Madara e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Tazuneru no Jutsu
(Técnica do Interrogatório)
Quem usa: Orochimaru, Morino Ibiki, Yakumo Kurama,Uchiha Madara,Yuuhi Kurenai, Tayuya, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi.
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.


Genjutsus Ativos

Citação :
Hyakka Ninpou • Houkai
(Arte Ninja das Pétalas • Desintegração)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Yakumo Kurama.
Rank: A
Descrição:Foi usado contra um shinobi do clã Kurama.Kurenai geralmente usa este genjutsu após usar o Hyakka Ninpou Nuko.Esse Genjutsu é tão forte que pode ser usado dentro de outro genjutsu mesmo sendo um genjutsu inimigo.Kurenai faz com que pétalas,ou folhas apareçam em volta do oponente,depois essas folhas comessam a transforma-lo em folhas ou pétalas dissolvendo-o.A ilusão é tao poderosa que o inimigo fica nesse genjutsu até alguem de fora tira-lo do genjutsu,só algum amigo que não está no genjutsu poderia retirar o outro.

Hyakka Ninpou • Jinki
(Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Karenbana
Rank: S
Nota: Karenbana usa este genjutsu em um filme.
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas vermelhas ou rosas que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes.Kurenai Yuuhi usa o Hyakka Jinki no Jutsu com mais experiência, pois na ilusão dela são as pétalas que cortam dando chance de Kurenai atacar fora da ilusão.

Hyakka Ninpou • Ryouran
(Arte Ninja das Pétalas • Profusão)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada que não é ilusória na testa do inimigo. O caule dela então injeta agentes patológicos na circulação sanguínea do inimigo.

Hyakka Ninpou • Jinki Ryouran
(Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras Envenenadas)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição:O usuario se desintegra em milhares de pétalas envenenadas ilusoriamente,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes (semelhante ao Hana Jinki no Jutsu).Os cortes são reais,pois em vez das pétalas cortarem o inimigo quem corta é o usuario(com uma arma ninja evenenada.Exemplo:Kunai envenenada) que fica oculto entre as pétalas se teleportando para uma area diferente em volta do inimigo através das pétalas.O usuario usa as pétalas para o inimigo pensar que quem estar cortando-o é a pétala enquanto quem corta é o proprio usuario.

Hana Ninpou • Kyouka Sai
(Arte Ninja das Flores • Movimento da Flor Espelhada)
Quem usa:Kikujou e Yuuhi Kurenai.
Rank:A
Primeira Aparição:Episódeo de Naruto Clássico 187.
Descrição: Avançando rapidamente contra o inimigo, o usuário abre sua mão que antes estava fechada, então várias pétalas brancas saem da mão e rodeam o inimigo distraindo-o para que não perceba a ilusão sendo moldada. No término da técnica, o inimigo se ve num ambiente de flores mortas e chão rachado com grama seca e diante dele o mesmo não verá mais nada por ser um ambiente quase sem luz.

Hyakka Ninpou • Ikebana no Imeeji Soru
(Arte Ninja das Pétalas Vivas Ilusórias)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Yakumo Kurama
Rank: A
Descrição: Yuuhi Kurenai dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.Yakumo usa este jutsu porque Kurenai ensinou para ela.

Kokohi: Deboa
(Lugar Falso: Devore)
Quem usa: Yuuhi Kurenai.
Rank: A
Aparição: Em sua luta contra Kisame Hoshigaki e Itachi Uchiha. Ela usou este em Kisame, até a espada dele foi consumida pelo genjutsu e ele só saiu por Itachi ter ativado o Sharingan.
Nota: É uma variação do Kokohi no Jutsu.
Descrição: Kurenai executa o Kokohi no Jutsu e cria uma variação do mesmo: ela faz com que o chão comece a puxar o inimigo para o solo, engulindo-o debaixo da terra literalmente em uma ilusão. Fora da ilusão o inimigo sente falta de ar, imobilização e pode morrer por problemas respiratórios.

Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Kurenai desaparece ilusóriamente numa fumaça vermelha e depois uma árvore aparece aprisionando o inimigo,logo a seguir,Kurenai aparece em frente do oponente fundida com o chão,como Zetsu,e transforma seus braços em troncos que quebram o pescoço do oponente.A dor é tão enorme que o oponente pode morrer se ninguém tira-lo do genjutsu e se alguém tira-lo do genjutsu,o oponente fica desmaiado por dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke
Jounin|Kiri
Jounin|Kiri
Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke Uchiha
Chakra Chakra:
My ficha '-' Left_bar_bleue1450/1450My ficha '-' Empty_bar_bleue  (1450/1450)

My ficha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: My ficha '-'   My ficha '-' Icon_minitime2011-03-14, 19:08

Só vive de Genjutsu a Kurenai =/
Ir para o topo Ir para baixo
'Amanda
Estudante
Estudante
'Amanda


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Por awe...

My ficha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: My ficha '-'   My ficha '-' Icon_minitime2011-03-15, 21:30

Off: Se puder não flooda aqui vlw.. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Sannin Lendario | Medico | Jinchuriken:Gobi | Konoha
'Death The Kid


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 33
Localização : fuckland *-*

Ficha do personagem
Personagem:
Chakra Chakra:
My ficha '-' Left_bar_bleue1550/2450My ficha '-' Empty_bar_bleue  (1550/2450)

My ficha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: My ficha '-'   My ficha '-' Icon_minitime2011-03-16, 10:38

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Acaaciio
Estudante
Estudante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2012

My ficha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: My ficha '-'   My ficha '-' Icon_minitime2012-06-03, 10:27

Mu HardS Season 2 GMO
Versão: 1.2c+ Season2
Experiência: 10.000x
Drop: 50%
BugBless: Offline
Máximo de Pontos: 32767
Reset: Acumulativo | FREE: 400 | VIP Silver: 350 | VIP Gold: 300
Infos:
~~Castle Siege todo final de semana
~~Servidor 100%
~~Eventos diários
~~Comandos dentro do jogo
~~Tops Ganhando golds| Semanal = 6 golds| Mensal = 30 golds|
~~Sorteio de Cash online de 2 em 2 horas = 2000 Cash
Cadastre-se e ganhe 2000 Cash para itens do Shop X | 15 dias de Vip Platinun | Kit completo Exelente.
Venha já fazer parte de nossa Família
By: M4C4BR0W0
Acesse já
muhards.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My ficha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: My ficha '-'   My ficha '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My ficha '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Fox
» 'Sam ~> Ficha ( 0 . 5 )
» Ficha de Keiity

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 2.0 :: Ficha dos personagens :: Ficha dos personagens-
Ir para: