Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Vote no Top 30 e ajude o forum a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

 

 recrutamento de Shynaider

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ulquiorra Cifer
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : esconderijo akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue1500/1500recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (1500/1500)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-18, 12:45

chego ni um local nebuloso e cheio de pedras e sento e começo a meditar a espera de Shynaider
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-18, 12:48

Andando tranquilamente eu me lembro da vida boa que era ser um ninja,o relógio apita e me lembro que tenho um teste pra fazer,vou andando até o local marcado e encontro conshiha (líder da akatsuki) me esperando:

-Pronto cheguei,vamos começar.

Status:

Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : esconderijo akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue1500/1500recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (1500/1500)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-18, 12:59

bem vamos lá eu continuo meditando mais dessa veis atvo o meu sharingan nivel 1 e jogo um kunai 10 com papel bomba e cantos espalhados



jutsus ultilizados


Spoiler:


hp:1500
chakra:1350-40=1310
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-18, 13:13

Logo vejo as kunais vindo em minha direção,então pego 10 kunais e jogo contra as kunais que vem em minha direção,faço os selos de mãos necessários e utilizo o
Kuchiyose • Kugutsu (Invocação • Marionetes) invocando Shirra que aparece na minha frente,logo depois controlo shirra que vai em direção a Conshiha,shirra pula e lança vários espinhos que vão em direção a conshiha e logo em seguida shirra abre a boca revelando uma lança embebida de veneno que vai em direção ao tórax de conshiha.
Spoiler:
Spoiler:

Status:

Hp:Full
Ch:260
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : esconderijo akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue1500/1500recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (1500/1500)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-18, 13:39

off-eu falei que joguei ela espalhadas pelos canto não em você.
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-19, 05:04

off:não deu pra entender oq vc falou ''um kunai 10 com papel bomba e cantos espalhados''
não entendi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : esconderijo akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue1500/1500recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (1500/1500)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-19, 10:24

off-ok vamos prosegui mais sendo que as kunais estão espalhadas
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : esconderijo akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue1500/1500recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (1500/1500)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-19, 10:37

com meu sharingan ativo eu prevo os espinhos e uso Shunshin
no Jutsu para espapar e aonde eu estavo fica com nevoa e apareso trais
de vocêcom isso a lança não pega em min e ultilizo
Bunshin no Jutsu e aparece dois clones ativo meu sharingan nivel 3


jutsus ultilizado
Spoiler:
,.

hp;1500
chakra;1310-15-15- 90=1190
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-19, 12:06

Eu vejo que você some numa névoa,eu sinto uma coisa atrás de mim então olho pra trás vendo você atrás de mim,então uso as minhas lâminas de meu braços pra tentar te cortar e lanço 10 kunais em direção as suas para causerem uma explosão e tentar rebáte-las,logo faço Bunshin no Jutsu, amostrando um cabo de aço embebido de veneno em minha barriga vai indo em sua direção pra tentar te acertar,enquanto isso eu vejo que você faz bunshins então rapidamente controlo shirra pra vir até mim e tentar acertar seus clones com a sua calda.

Status:

Hp:Full
Ch:245

Jutsus Ultilizados:
Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : esconderijo akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue1500/1500recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (1500/1500)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-19, 18:34

ao prever com meu sharingan eu desvio pulando pro alto e com meus clones
jogam 10 kunais pra rebater as tuas e mais 5 com bombam na tua
marionete e jogo um clone para me proteger da tua lança e eu olho e
ultilizo Kuroyoume em você.


jutsus ultilizado
Spoiler:

off-esse não e um genjutsu mais sim um donjutsu intão vai funcionar.

hp;1500
chakra;1190
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-20, 09:11

Ao ver que 5 kunais estão vindo em direção de shirra eu jogo mais 5 kunais com bombas para rebater as dos seus clones,depois uso logo o Kawarimi no Jutsu saindo dali para previnir algum jutsu caso você use.E parando atrás das pedras,lanço 6 shurikens e uma Fuuma Shuriken,4 shurikens em direção dos clones e 2 em direção a Conshiha e as controlo pra tentar acertar seus clones e você,logo controlo shirra pra vir em minha frente e usar seu escudo para ficar na minha frente e refletir algum jutsu ou outra coisa que se poderia usar contra mim.

Spoiler:

Status:

Hp:Full
Ch:230

Jutsus Ultilizados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-20, 09:47

Off: eu não cai no Kuroyoume.

Motivo: "e mais 5 com bombam na tua
marionete e jogo um clone para me proteger da tua lança e eu olho e
ultilizo Kuroyoume em você."Você olha oq?Você não diz que olha no meu olho,você diz que ultiliza o Kuroyoume em mim,mas não disse que olha nos meus olhos e para poder usar esse jutsu precisa olhar no meu olho =/.
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-20, 09:49

Off:o seu post sumiu =/.Você q apagou?
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : esconderijo akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue1500/1500recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (1500/1500)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-20, 09:58

ao ver vc rebater minhas kunais e jogar as shurikens e as fuumas eu e meus clones pulamos para o auto e vc por não se defender do kuroyoume vc kai ni um beco sem fundo e ao ver vc ao kair joga shirra com seu escudo na frente eu ultilizo katon no jutsu e Gouryuka Uchiwa no jutsu no seu shirra com isso ele e destruido e caso vc consiga fujir do Kuroyoume eu ativo meu Mangekyou Sharingan e ultilizo Susano'o para qual quer coisa.



jutsus ultilizado


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-20, 10:05

conshiha escreveu:
ao ver vc rebater minhas kunais e jogar as shurikens e as fuumas eu e meus clones pulamos para o auto e vc por não se defender do kuroyoume vc kai ni um beco sem fundo e ao ver vc ao kair joga shirra com seu escudo na frente eu ultilizo katon no jutsu e Gouryuka Uchiwa no jutsu no seu shirra com isso ele e destruido e caso vc consiga fujir do Kuroyoume eu ativo meu Mangekyou Sharingan e ultilizo Susano'o para qual quer coisa.



jutsus ultilizado


Spoiler:

Off:Você afirmou que o shirra é destruído sem dar nenhuma chance de defender ou sei lá,isso é 1 auto-hit eu acho e eu consegui escapar,e eu acho que o Susano'o precisa de um post de preparação né?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Sky
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫
Matt Sky


Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kisame
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue1900/1900recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (1900/1900)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-20, 10:35

OFF:
conshiha escreveu:
ao ver vc rebater minhas kunais e jogar as shurikens e as fuumas eu e meus clones pulamos para o auto e vc por não se defender do kuroyoume vc kai ni um beco sem fundo e ao ver vc ao kair joga shirra com seu escudo na frente eu ultilizo katon no jutsu e Gouryuka Uchiwa no jutsu no seu shirra com isso ele e destruido e caso vc consiga fujir do Kuroyoume eu ativo meu Mangekyou Sharingan e ultilizo Susano'o para qual quer coisa.



jutsus ultilizado


Spoiler:

Conshiha infelismente acho q tu predeu,pq vc esqueceu do Hp e Chakra e vc deveria postar:"Ativo meu Mangekyou Sharingan e preparo o Susano'o"Entendeste?O Susano'o precisa de preparação de 1 post
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-world-20.forumeiros.com
Ulquiorra Cifer
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : esconderijo akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue1500/1500recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (1500/1500)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-20, 11:47

off-e usei eu falei que ultilizei o Susano eu eu postei meu hp chakra sim junto com o spoiler que se mquer querndo eu botei ele junto com o espoiler e eu não falei que invoquei já mandando ele ou preparando só falei que o ultilizei para qual quer coisa o praparando e Shynaider se falou que jogou shirra para se defender de qual quer coisa intão eu ataquei ele que ele estava se defedendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Sky
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫
Matt Sky


Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kisame
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue1900/1900recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (1900/1900)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-20, 11:56

Off:de qualquer maneira o Susano'o PRECISA DE PREPARAÇÃO,se não é só chega assim e fala:"Chego ativo meu Mangekyou Sharingan,uso o Susano'o e tento te atingir com a espada" ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-world-20.forumeiros.com
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-20, 12:11

Ao ver que os clones e o conshiha pulam pro auto eu controlo as shurikens e a fuuma shuriken em direçao a eles,depois controlo shirra para tentar acertá-los com a sua cauda,enquanto isso eu uso suna bunshin no jutsu fazendo 5 clones e cada um deles lançam 4 kunais em direção a conshiha e seus clones.

Spoiler:
Status:

Hp:Full
Ch:190

Jutsus Ultilizados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : esconderijo akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue1500/1500recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (1500/1500)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-20, 13:07

ao ver as shurikens e a fuuma shuriken vindo para cima dos meus clones eles pegan 2 kunais em cada mão e rebatem e como eu disse em algund post anteriores eu joguei 10 kunais bombas espaladas por ai in tão ja que aqui so tem pedras que formão montanhas ao meu Gouryuka Uchiwa no jutsu e de fogo os feis pegar fogo no papel bomba intão eles explodem derrubando as pedras enormes e com isso a maioria kai para cima dos clones de e em Shynaider e para não kair em mim eu fico bem a fastado do local e preparo um Susano'o e meu clones me ficam na minha frente me protegendo.


hp;1500
chakra;550

jutsus ultilizados

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-21, 17:36

Eu rapidamente vejo as pedras caindo em cima de mim,então rapidamente uso shunshin no jutsu aparecendo longe das pedras,logo depois lanço uma bomba de fumaça e 10 kunais com papéis bombas em direção a conshiha e a seus clones,controlo shirra até mim pra usar seu escudo de aço para me defender de algum ataque que seja feito contra mim e fico de olho nos movimentos de conshiha e seus clones.

Spoiler:

Status:

Hp:Full
Ch:160

Jutsus Ultilizados:
Spoiler:

Off:Você está ferido por que cada clone meu jogou 4 kunais e são cinco clones,no total da 20 kunais,como 2 clones jogam 8 kunais e rebatem todas?E você não se defendeu da cauda do shirra,tá envenenado então.

Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-22, 12:23

Off:Epa eu que tinha entendido errado,mas do msm jeito você só defendeu as shurikens e fuuma shurikens,você não defendeu a cauda do shirra nem as 20 kunais então tá ferido né.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : esconderijo akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue1500/1500recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (1500/1500)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-23, 09:10

luta encerrada darei seu resultado no proximo post lembrando vc tera que tirar 6.5 no minimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2010-12-24, 10:29

Off: Ok,vlw lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
recrutamento de Shynaider Left_bar_bleue400/400recrutamento de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime2011-01-01, 19:08

Ei,dá pra postar logo por favor?Tou esperando a maior tempão já =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





recrutamento de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento de Shynaider   recrutamento de Shynaider Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
recrutamento de Shynaider
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento de akatsuki
» Casa de Shynaider
» Teste Chunnin de Shynaider (New)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 2.0 :: Recrutamento-
Ir para: