Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Vote no Top 30 e ajude o forum a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

 

 Teste Chuunin de Bruno1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruno1
Chuunin|Ame
Chuunin|Ame
Bruno1


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Bruno1 Left_bar_bleue850/850Teste Chuunin de Bruno1 Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Chuunin de Bruno1 Empty
MensagemAssunto: Teste Chuunin de Bruno1   Teste Chuunin de Bruno1 Icon_minitime2010-12-13, 18:49

Local:Campo
Clima:chuvoso

Um shinobi chega e espera os eua valiador

tudo full


Última edição por Bruno1 em 2010-12-14, 06:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John Lennon
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄
John Lennon


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 25
Localização : Inferno

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna No sasori (no corpo de John Lennon)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Bruno1 Left_bar_bleue1700/1700Teste Chuunin de Bruno1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Chuunin de Bruno1 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bruno1   Teste Chuunin de Bruno1 Icon_minitime2010-12-13, 18:54

Lennon caminha lentamente pelas ruas de Ame quando der-repente seu relógio apita e ele diz:

John L.:Quase que eu me esqueço tem um garoto para fazer o teste Chuunin agora.

John Lennon corre até o local em que foi marcado para o teste Chuunin de Bruno1,ao chegar la ele ve Bruno1 efala:

John L.:Olá meu nome é John Winston Ono Lennon e sou seu sensei como você me pediu.Pode começar a me atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno1
Chuunin|Ame
Chuunin|Ame
Bruno1


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Bruno1 Left_bar_bleue850/850Teste Chuunin de Bruno1 Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Chuunin de Bruno1 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bruno1   Teste Chuunin de Bruno1 Icon_minitime2010-12-14, 06:39

Bruno pega 5 kunais,e joga em 5 partes do corpo de John diferentes,logo depois eu dou um salto de no mínimo 3 metros de altura,no mesmo estante eu pego 2 Fuuma Shurikens e jogo na direção de meu avaliador e irmão John Lennon,e espero a reação dele.

Spoiler:

Tudo Full até agora
Ir para o topo Ir para baixo
John Lennon
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄
John Lennon


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 25
Localização : Inferno

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna No sasori (no corpo de John Lennon)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Bruno1 Left_bar_bleue1700/1700Teste Chuunin de Bruno1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Chuunin de Bruno1 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bruno1   Teste Chuunin de Bruno1 Icon_minitime2010-12-14, 06:46

Fraquinho o seu ataque,mas também sei que você tem pouco CH e HP,agora defenda seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno1
Chuunin|Ame
Chuunin|Ame
Bruno1


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Bruno1 Left_bar_bleue850/850Teste Chuunin de Bruno1 Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Chuunin de Bruno1 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bruno1   Teste Chuunin de Bruno1 Icon_minitime2010-12-14, 08:05

Bruno1 ve 5 kunais vindo em sua direção então ele pega a mesma quantia (5kunais) e joga na direção das outras 5,as 10 se chocam e explodem no ar,ems eguida ele ve 2 shurikens vindo em sua direção então ele retira de seus bolsos a mesma quantia shurikens(2shurikens) e joga na direção das outras que se rebatem e vão para lugares diferentes.

Tudo Full até agora '-'
Ir para o topo Ir para baixo
John Lennon
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄
John Lennon


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 25
Localização : Inferno

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna No sasori (no corpo de John Lennon)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Bruno1 Left_bar_bleue1700/1700Teste Chuunin de Bruno1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Chuunin de Bruno1 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bruno1   Teste Chuunin de Bruno1 Icon_minitime2010-12-14, 08:09

Aprovado.Mas da próxima vez use jutsus como de Chuunin,para um teste Chuunin isso não foi muito bom,mas você aprendeu a usar as armas,da próxima quero jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chuunin de Bruno1 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bruno1   Teste Chuunin de Bruno1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chuunin de Bruno1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chuunin
» ON:John Lennon vs Bruno1
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 2.0 :: Academia-
Ir para: