Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Vote no Top 30 e ajude o forum a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

 

 Armas proibidas

Ir para baixo 
AutorMensagem
John Lennon
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄
John Lennon


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 25
Localização : Inferno

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna No sasori (no corpo de John Lennon)
Chakra Chakra:
Armas proibidas Left_bar_bleue1700/1700Armas proibidas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Armas proibidas Empty
MensagemAssunto: Armas proibidas   Armas proibidas Icon_minitime2010-12-11, 17:12

confira agora a lista de todas as armas proibidas do jogo(não podem ser compradas)


Citação :
Armadura de Chakra
Quem Usa: Fubuki, Mizore, Rouga Nadare e Dotou
Aparece: 1º Filme
Descrição: Essa armadura especial foi feita para os ninjas do pais da neve, ela aumenta o chakra do usuário e deixa o ataque do usuário mais forte. Ela cria uma proteção de chakra em volto do corpo, anulando e devolvendo o ataque com o dobro da intensidade tornando o usuário imune a Nijutsu e Genjutsus.

Totsuka no Tsurugi
Também conhecida como Katana de Sakegari, esta é uma arma que dizem carregar poderes ocultos: Tudo e todos que forem simplesmente cortados cairão em um Genjutsu por toda a eternidade. A lâmina esta encantada com uma incrivel tecnica de selamento, o contra ataque perfeito para a Espada Kusanagi.

Yata no Kagami
Esse é outro íten místico, é um escudo com uma defesa absoluta: é capaz de refletir qualquer ataque, não importando a velocidade do ataque (Comprovado pelo fato de deter o Jutsu Kirin que viaja na velocidade da luz). É um escudo incorpóreo, possui todas as Qualidades de Chakra, ou seja todos os elementos, com isso pode mudar a natureza dos ataques e assim anulá-los.

Shukaku no Houkou
É uma lança semelhante a um tridente, porém com quatro lâminas. É uma lança feita de areia (Suna) misturada com Chakra, ganhado assim uma aspecto com marcas vermelhas espalhadas.

Shukaku no Tate
Gaara conjura a forma física do Shukaku que serve como um escudo, sob a forma de um boneco feito de areia (Suna) misturada com Chakra, ganhado assim uma aspecto com marcas vermelhas espalhadas, com os braços abertos um chapéu semelhante a um chapeu de palha. Por ser feito de areia (Suna) com minerais extremamente compactados.

Kongou Nyoi
Sarutobi usa seu parceiro invocado, Enkoo Enma, como um bastão que muda seu comprimento e largura de acordo com a luta, através do Kuchiyose • Enkoo Enma seguido do Henge • Kongounyoi (Transformação • Resistência de Diamante).

Gamaken no Houkou
Na luta de jiraiya contra o corpo de Pein que só pode utilizar técnicas de invocação (Kuchiyose no Jutsu), Jiraiya invoca um sapo (Gamaken) que possui uma espécie de enorme lança negra com uma bifurcação em uma de suas estremidades.

Gamaken no Tate
Na luta de jiraiya contra o corpo de Pein que só pode utilizar técnicas de invocação (Kuchiyose no Jutsu), Jiraiya invoca um sapo (Gamaken) que possui um enorme e muito resistente escudo.

Gama-Oyabin Wakizashi
É uma simples Wakizashi sem nenhuma habilidade especial, porém possui um tamanho gigantesco já que é empunhada pelo Gama-Oyabin (Sapo-Chefe), Gama Bunta.

Marionete
Primeiramente usado por Kankurou, as marionetes são controladas por seus donos através de fios de Chakra pelas pontas dos dedos, presos a várias partes do corpo do boneco. Podem ser usados para camuflar a verdadeira identidade do Shinobi, para ataques em massa, já que um experiente Shinobi nessa arte pode controlar dez bonecos. Com o passar do tempo, foi revelado que mais personagens utilizavam as marionetes, sendo sua maioria da Vila Oculta da Areia, tais como: Kankurou, Sasori, Chiyo, Kusuna.

Pincel
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Kurama Yakumo que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen tembém utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).

Kaze no Yaiba (Espada de Vento)
Quem usa: Baki
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.


Kongou Nyoi
Quem usa: 3° hokage(sarutobi)
Preço: 30.000
Descrição: Sarutobi usa seu parceiro invocado, Enkoo Enma, como um bastão que muda seu comprimento e largura de acordo com a luta, através do Kuchiyose • Enkoo Enma seguido do Henge • Kongounyoi (Transformação • Resistência de Diamante).

Kumosenkyuu • Suzaku
Quem usa: Kidoumaru
Rank: A
Nota: É chamado de "Precisão em 120%" nos jogos americanos.
Descrição: Usando o Kumonenkin, Kidoumaru cria um arco e flecha desse material. Ele atira, com a ajuda de seu Selo Amaldiçoado Nível 2 e seu terceiro olho a flecha, e pode ainda colocar um pedaço de teia para desviar o percurso da flecha, se necessário.

Monoculo
Descrição.: Para convencer Deidara a fazer parte da Akatsuki, Uchiha Itachi derrotou o homem-bomba com um genjutsu extremamente poderoso. Desde então, Deidara tentou adaptar seu estilo de luta para poder derrotar o Uchiha, chegando inclusive a implantar um “monóculo” no olho esquerdo, com o objetivo de contra-atacar o Sharingan.

Píluas Akimichi
1ª Pílula - Verde
Aumenta consideravelmente a força, usada em conjunto com o Baika no Jutsu ou não. Ela pode proporcionar taijutsus , como o Nikudan Hari Sensha. Efeito colateral: Dores intensas no corpo.

2ª Pílula - Amarela
Multiplica mais a força, permitindo uso de técnicas de aumento de massa corporal, como o Bubun Baika no Jutsu e o Chou Baika no Jutsu. Efeito colateral: Dores ainda mais intensas, impossibilidade de movimentos.

3ª Pílula - Vermelha
Aumenta em 100 vezes a força, gerando tanto chakra a ponto de mudar a aparência de quem a usa. Toda a gordura do Akimichi é convertida em chakra, e pode ser moldada em diversas formas. Efeito colateral: Grande risco de morte.

Kuro Houkou
(Lança Negra) Semelhante a uma pequena lança negra,Pein usa essa arma para diversos fins.Pode usá-la para atacar,defender,prender.Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar Os Seis Camainhos de Pein. Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de seu corpo.

Sasori no Doku
É o poderoso veneno de Sasori. A cauda de Hiruko, sua marionete, sua própria cauda e as armas de suas 100 marionetes estão cheias desse veneno, o veneno causa tremedeira, tontura e mata depois de 3 dias, Sasori demorou muito tempo para criar este veneno. Chiyo, a melhor ninja médica da Vila Oculta da Areia não conseguiu encontrar a cura para o veneno, mas Sakura Haruno conseguiu e criou um antídoto temporário para ele.

Shippo Tetsu
É uma cauda altamente resistente feita de ferro, usada ao entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa, além da grande quantidade de veneno que ela possui, tornando até mesmo o menor arranhão, fatal.

Soldier Pills
Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.

Samehada
O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.Mas foi confirmado no manga 487 que Kisame está vivo,ele se escondeu dentro da Samehada e era um clone que Zetsu fez com seu jutsu:Rinji Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone Especial).

Set Mugen Kougai (Armadura do Tigre e Flail)
Rank: S
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.

Armadura do Seimei (Shinteshounin)
Rank: S
Descrição: Essa poderosa armadura
usada pelo Seimei é composta pelas seguintes armas: Set Mugen Kougai/
Fujaku Hishou Shouken/ Ryuuga Garian Tou / Espada sem nome, ambas
fundidas em uma só armadura consedendo a Seimei o dominio das 4 ao mesmo
tempo.

Garras Unidas
Rank: B
Aparição: Episódio 06 - Naruto Clássico
Descrição: Esses garras foram usadas pelos Irmãos Demônio de Kiri. Cada um usava uma, e a utilidade delas é prender o inimigo em uma corrente que as une. Elas tambem podem ser usada para reforço de ataque, como um soco. O Dano será relativo ao Rank da mesma.

Soprador de Bolhas do Utakata
Rank:B
Descrição:O jinchuuriki do Rokubi Utakata carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar com sabão pode criar bolhas para a ultilização de suas técnicas.

Ocarina
Rank: B
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Armas proibidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preço das armas
» Danos de Armas e Taijutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 2.0 :: Armas-
Ir para: