Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Vote no Top 30 e ajude o forum a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

Compartilhe | 
 

 Bijuus e extras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
John Lennon
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄
avatar

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 19
Localização : Inferno

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna No sasori (no corpo de John Lennon)
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Bijuus e extras   2010-12-11, 16:44


Citação :
Nome: Juubi no Ryou
Animal: A única coisa que sabemos desse Bijuu é que ele é possuidor do chakra definitivo (a forma e quantidade perfeita de chakra) e possuidor de um doujutsu,uma combinacao de um Rinnegan e um Sharingan.
Primeira aparição: Capítulo 467 (Mangá)
História:Antigamente havia um único Bijuu, o Juubi. O seu poder era imenso. Um dia, o Rikudou Sennin resolveu livrar o mundo dele, e selou-o dentro de si mesmo, se tornando o Jinchuuriki do Juubi. Segundo Madara, o sennin ficou com medo de que quando morresse a fera de dez caudas se soltasse e voltasse a destruir o mundo. Para isso dividiu seu poder em nove partes, criando os nove bijuus (Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Sichibi, Hachibi e Kyuubi) e então explodiu o chakra de seu corpo, criando a Lua, para evitar qualquer chance de alguma parte do chakra do dez caudas continuar na Terra.

Citação :
Possuidores no Fórum:Zero
Ganhos:
Controlar elementos:Suna
+100 Chakra EXTRA.



Citação :
Nove Caudas
Bijuu: Kyuubi, ou Kyuubi no Youko
Jinchuuriki: Uzumaki Naruto (Genin)
Filiação: Konohagakure no Sato
Status: O jinchuuriki nunca foi capturado pela Akatsuki e ainda mantém a bijuu
Habilidades da Possessão: A dimensão dos poderes que a Kyuubi confere a seu hospedeiro ainda está longe de ser medida. Inicialmente, Naruto possui cem vezes mais chakra do que qualquer ser humano comum, se aproveitar sua condição de jinchuuriki sem ser influenciado diretamente pelo demônio. Infelizmente, até o presente momento, o garoto só é capaz de usar essa imensa reserva de chakra com a ajuda de Yamato e do colar do Shodai Hokage. Se Naruto começa a usar o chakra da Kyuubi sem nenhum intermediário, a raposa passa a influenciá–lo constantemente com o Manto da Raposa, uma camada de chakra borbulhante que envolve o corpo do hospedeiro como uma segunda “pele”.

Esse miasma vermelho é uma faca de dois cumes. À primeira vista, parece ser muito últil, servindo como uma armadura de chakra para o jinchuuriki e protegendo–o dos impactos e golpes diretos, bem como funcionando como um mecanismo de ataque independente – garras e caudas se estendendo para atingir os adversários e ajudando na imprevisibilidade dos ataques. No entanto, o chakra da Kyuubi que forma esse Manto é muito mais agressivo que o chakra comum de um ser humano, destruindo e regenerando a pele do jinchuuriki o tempo inteiro. Como as células humanas têm um tempo de vida definido, esse processo constante de regeneração diminui a expectativa de vida do hospedeiro.

Essas características do Manto da Raposa tendem a ser mais e mais agravadas à medida que Naruto é influenciado pela bijuu, mais precisamente a cada “cauda” que brota no chakra do demônio. A resistência da defesa e a potência do ataque são elevados significativamente de acordo com o número de caudas; em compensação, a destruição e recriação de células também acelera e causa muito mal ao organismo do hospedeiro. Ferimentos causados pelo manto são muito difíceis de curar, porque o chakra demoníaco persiste no machucado.

E existe ainda mais um agravante: quanto mais caudas Naruto libera, mais selvagem e descontrolado se torna, perdendo noção de si mesmo aos poucos. Quando alcança as quatro caudas, além de se tornar uma miniatura da Kyuubi, o garoto perde completamente a consciência e ataca inimigos e aliados indiscriminadamente. Nessa forma, Naruto é capaz de cuspir um ataque devastador de chakra bruto.
Fora isso, a possessão da Kyuubi confere uma aparência animalesca ao jinchuuriki que, quando influenciado por ela, fica com os olhos vermelhos, as pupilas dilatadas, garras e caninos protuberantes e marcas nas bochechas muito mais profundas do que o normal, além de passar a andar como um quadrúpede.



A Raposa Demônio de Nove Caudas é o bijuu mais poderoso da lenda que conta a Guerra dos Demônios Com Caudas, e foi o demônio que inspirou a criação da Kyuubi no Youko de Naruto, tanto em aparência quanto em poder. Na série, o personagem principal, Uzumaki Naruto, teve a bijuu selada em seu estômago pelo fuuinjutsu Hakke no Shiki Fuuin, usado pelo Yondaime Hokage – que teve o trabalho extra de dividir o chakra da Kyuubi em dois, para que a energia negativa (yang) do demônio pudesse se fundir naturalmente ao próprio sistema de chakra de Naruto enquanto a positiva (yin) foi selada com o fuuinjutsu. Infelizmente, Naruto ainda não consegue dominar a Kyuubi da forma como Killer Bee consegue controlar o Hachibi, e o selo que mantém a raposa presa está enfraquecendo gradualmente.

A influência da raposa sobre o protagonista da série é notada em diversos aspectos, como os três pares de riscos nas bochechas (semelhantes a bigodes de raposa), a mania que Naruto tem de pregar peças nas pessoas, e a infame “cara de raposa” que o garoto mostra vez ou outra. Quanto mais o jinchuuriki usa a o poder da bijuu, mais parecido com ela o rapaz fica.

Citação :
Hospedeiro forum: Naruto's
Ganhos:

+1000 Chakra EXTRA




Citação :
Oito Caudas
Bijuu: Hachibi
Jinchuuriki: Killer Bee
Filiação: Kumogakure no Sato
Status: O jinchuuriki foi capturado pela Akatsuki, mas fugiu antes de ter a bijuu extraída
Habilidades da Possessão: Assim como Naruto, Killer Bee fica envolto no chakra borbulhante em forma de caudas quando usa diretamente a energia do Hachibi. A diferença entre eles é que Bee tem pleno controle sobre esse chakra – tanto que é capaz de se transformar na forma completa de sua bijuu e ainda manter a consciência. O jinchuuriki também provou que, quando o hospedeiro e o demônio entram em consenso, podem se ajudar durante as lutas: o Hachibi cancelou o genjutsu que Sasuke lançou contra Bee, e os dois até separaram uma parte do corpo do demônio como isca, para poderem escapar do Time Taka.

Enquanto todos os fãs da série esperavam Kishimoto usar a lenda do Yamata no Orochi – parte importante na história da Guerra entre as Bijuu – o autor de Naruto usa um conto completamente diferente para basear o Hachibi. Ao invés de Orochi (que, como o nome já demonstra, está mais relacionado ao Orochimaru do que a qualquer outro personagem da série), Kishimoto usou como referência o Ushi–Oni que, assim como muitos outros monstros japoneses, é um demônio marinho, e tem a cabeça de um touro no corpo de uma criatura cheia de tentáculos. O Hachibi de Naruto tem a cabeça de um touro com um chifre inteiro e outro quebrado, um par de patas e oito tentáculos como caudas.
Foi revelado que Hachibi e Killer Bee têm uma relação amigável. De fato, eles parecem até mesmo gostarem um do outro.

Citação :
Hospedeiro no forum: Zero
Ganhos:
Controle sobre o Elemento Raiton;
+950 Chakra EXTRA




Citação :
Sete Caudas
Bijuu: Shichibi
Jinchuuriki: Desconhecido
Filiação: Takigakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki

Não se sabe quase nada sobre eles, além da aparência do jinchuuriki.

Citação :
Possuidor no forum: Zero
Ganhos:
Controle do elemento Doton;
+600 Chakra EXTRA


Citação :
Seis Caudas
Bijuu: Rokubi
Jinchuuriki: Nome Desconhecido
Filiação: Desconhecida
Status: Capturado pela Akatsuki

Não se sabe quase nada sobre eles, além da aparência do jinchuuriki.

Citação :
Hospedeiro no forum: Zero
Ganhos:
Controlar Elementos Suiton e Bolha
+800 Chakra EXTRA


Citação :
Cinco Caudas
Bijuu: Gobi
Jinchuuriki: Desconhecido
Filiação: Iwagakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki

Não se sabe quase nada sobre eles, além da aparência do jinchuuriki.
Citação :
Possuidor no forum: Zero
Ganhos:
Manipulação de Yugeton
+900 Chakra EXTRA


Quatro Caudas
Bijuu: Yonbi
Jinchuuriki: Roushi
Filiação: Iwagakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki
Habilidades da Possessão: Dominar as cinco naturezas de chakra; fundir Doton e Katon para formar Youton, que é “lava”.

O pouco que se sabe dessa bijuu é que ela era capaz de manipular todos as cinco Naturezas Primários de Chakra – Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton – e que passou essa característica para seu jinchuuriki. Ao dominar essa habilidade, Roushi conseguiu fundir Doton e Katon para formar um novo elemento, Youton (Lava).

É pertinente mencionar que, nas lendas japonesas referentes à Guerra entre os Demônios com Cauda, o Yonbi (também conhecido como “Kaku”) era sempre relacionado a veneno. O bijuu conhecido pela manipulação dos cinco elementos era o Gobi. Como a maioria dos fãs assumiu que Masashi Kishimoto estava embasando os demônios de Naruto nessa lenda, houve uma grande confusão quando o mangá atribuiu os cinco elementos ao Yonbi ao invés do Gobi.

Citação :
Possuidor no forum: Zero
Ganhos:
Controlar Doton, Katon e Youton(Magma)
+400 Chakra EXTRA


Citação :
Três Caudas
Bijuu: Sanbi
Jinchuuriki: Nome Desconhecido
Filiação: Kirigakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki

A lenda que serviu como base para a criação do Sanbi foi, provavelmente, a do Suppon no Yurei, o espírito de uma tartaruga comida que assombrava os três homens que se alimentaram dela; ou o Umibozu, um monstro marinho que assume a forma de uma tartaruga. O Sanbi de Naruto lembra uma tartaruga com tentáculos em sua forma de bijuu. Quando foi capturado, estava livre de seu jinchuuriki. Deidara da Akatsuki afirma que uma bijuu com um jinchuurikide mente fraca, ou sem hospedeiro, não passa de um monstro descontrolado.
Citação :

Possuidor no forum: Zero
Ganhos:
Elemento Suiton;
+750 Chakra EXTRA


Citação :
Duas Caudas
Bijuu: Nibi, também conhecido como Ikiryou, “Fantasma Vivo”
Jinchuuriki: Nii Yugito (Jounin)
Filiação: Kumogakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki
Habilidades da Possessão: Na forma liberada, Yugito era capaz de causar grande destruição e lançar esferas de fogo espectral nos inimigos.


Influenciado pela lenda do Nekomata – um gato tão velho que sua cauda se dividiu em duas, que manipulava os mortos como marionetes e era associado a acidentes com fogo – o Nibi de Naruto, em sua forma de bijuu, parece um felino fantasma e é capaz de cuspir enormes bolas de fogo. Yugito, a jinchuuriki, possui um rosto levemente felino.

Citação :
Possuidor no forum: Zero
Ganhos:
Controle do elemento Katon;
+850 Chakra EXTRA


Citação :
Uma Cauda
Bijuu: Ichibi, também conhecido como Shukaku
Jinchuuriki: Sabaku no Gaara (Godaime Kazekage)
Filiação: Sunagakure no Sato
Status: O jinchuuriki foi capturado pela Akatsuki e teve sua bijuu extraída, mas sobreviveu
Habilidades da Possessão: Além de manipular areia à vontade, Gaara pode iniciar o processo de transformação na bijuu se concentrando e fazendo um breve ritual. De início, seu corpo toma apenas a forma parcial do demônio, mas Gaara pode liberar a bijuu em sua forma completa se entrar em estado de sono profundo. O jinchuuriki também adquiriu controle o bastante sobre o demônio para ser capaz de invocar apenas os braços do Shukaku, como mostrado na luta contra Deidara.

Diz–se que Suna no Shukaku era, originalmente, o espírito corrompido de um monge do deserto que foi aprisionado dentro de uma “chaleira”. Não foi explicado como esse espírito transformou–se em uma bijuu, mas é certo que Sunagakure sempre usou o demônio para criar jinchuuriki e fortalecer seu poderio militar. O último hospedeiro do Ichibi foi Sabaku no Gaara, filho do Yondaime Kazekage. Foi Chiyo quem realizou o fuuinjutsu para inserir o demônio no garoto, quando ele ainda estava na barriga da mãe. O nascimento de Gaara custou a vida da progenitora.

Como jinchuuriki, Gaara obteve algumas vantagens: além de possuir uma reserva de chakra notável, possuía um escudo automático de areia, manipulado pelo Ichibi. Todas as vezes em que era atacado, a areia o protegia imediatamente, independente de Gaara querer ou não. No entanto, esse poder tinha um preço alto: Gaara não podia dormir, ou seria completamente sobrepujado pela consciência do demônio e deixaria Shukaku agir por conta própria, tendo sua personalidade consumida por ele.

O Shukaku de Naruto é baseado no tanuki, um animal japonês comumente associado à travessuras e ao transformismo. A menção à “chaleira” e ao sacerdote corrupto também deriva dos contos sobre tanuki. Fora isso, as “olheiras” muito largas e escuras contornando os olhos de Gaara são uma clara referência à aparência do tanuki (o próprio Shukaku, em sua forma completa, é semelhante ao bicho); e o vaso de areia que o jinchuuriki carrega nas costas está presente em algumas das lendas sobre o guaxinim nipônico.

Citação :
Possuidor no forum: Zero
Ganhos:
Controlar elemento Suna;
+500 Chakra EXTRA


Citação :
Nome: Menhiru de Zero Cauda (0尾の守ニ尾, Reibi no Menhiru?)
Animal: Verme
Primeira Aparição: Apenas no 5º filme.
Aparência: É parecido com uma cobra, com uma máscara no rosto.
Habilidades:Este Bijuu toma forma de um verme nasce a partir do chakra negro dos corações das pessoas, aquele que possuir a energia necessária para fazer esse Bijuu tomar forma torna-se seu Jinchuuriki.É um Bijuu de quantidade massiva de Chakra aproximada ao da Kyuubi. Sendo em sua totalidade feito dessa energia maligna ele é capaz de manipular chakra negro com perfeição, isso também dá a ele o poder de absorver o chakra maligno de outros seres, como o do Selo Amaldiçoado dos subordinados de Orochimaru por exemplo. Também possui habilidade de regenerar-se e de criar gigantescas mãos que prendem o oponente para em seguida sugar seu chakra. Apesar de estar atualmente destruído, ele poderá vir a renascer em outra pessoa que possuir chakra maligno no coração, e este em questão se tornará seu Jinchuuriki. É um verme que se alimenta de chakra malígno existente no coração da pessoa, ou seja, quanto maior a quantidade de chakra malígno existente no Jinchuuriki mais poder sobre ele o Bijuu terá. (Este não é realmente um bijuu mas sim diz que o poder dele dá para o qualificar como tal).

Citação :
Possuidores no Fórum:Zero
Ganhos:
Controlar elementos:Suna
+100 Chakra EXTRA.

[/center]


Última edição por John Lennon em 2010-12-14, 14:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Bijuus e extras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Caça a multa
» Pop Star || Extras
» [Comentários] Extras - não oficiais - para Ikki de Phoenix EX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto World 2.0 :: Animais Lendários,Armas,Bijuus e Etc... :: Bijuus-
Ir para: