Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30 e ajude o forum a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

 

 Basico - Perfil, MP(Mensagem Privada), Avatar, Assinatura....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt Sky
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫
Matt Sky


Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kisame
Chakra Chakra:
Basico - Perfil, MP(Mensagem Privada), Avatar, Assinatura.... Left_bar_bleue1900/1900Basico - Perfil, MP(Mensagem Privada), Avatar, Assinatura.... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Basico - Perfil, MP(Mensagem Privada), Avatar, Assinatura.... Empty
MensagemAssunto: Basico - Perfil, MP(Mensagem Privada), Avatar, Assinatura....   Basico - Perfil, MP(Mensagem Privada), Avatar, Assinatura.... Icon_minitime2010-11-28, 15:43

Olá
Eu sou Matt, administrador do Naruto World 2.0, e estou aqui para ensinar a vocês como fazer as seguintes coisas:
-Ler MP
-Gerar Ficha do Perfil
-Colocar Avatar
-Ativar Assinatura
Vamos então com o primeiro topico:

Ler MPs

No menu acima temos:
Inicio-Portal-Faq-Procurar-Membros-Grupos-Profile-Mensagens-Sair
Quando o menu Mensagens estiver escrito 'NEW MP', significa que você tem uma nova MP(Mensagem Privada).
Ao clicar em "Mensagens" abrirá então sua caixa de entrada. Como no Email...^^
A primeira(geralmente) é uma mensagem nova, mas se você receber mais de uma MP, vá pelos Emoticons que colocamos para diferenciar novas msg de msgs antigas.

Gerar Ficha do perfil

Essa parte vai ser masi complicada, mas é facinho...
primeiro, vão em profile do menu, e bem lá do lado vocês vão encontrar escrito "Ficha do Personagem"
Então vai aparecer Gerar.. Clique e pronto...

Colocar Avatar

Bom, é bem simples, as imagens acima mostram o perfil(profile), lá tem Avatar, ai é só colocar a imagem que quiser...^^

Como ativar Assinatura

Assinatura vou dividir em dois passos
Primeiro vá ao perfil, no topic assinatura...Na caixa de texto escreva, coloque imagens, pegadinhas...
Depois vá em preferencias, ao lado de informações e Assinatura, fica entre eles, e vá em Sempre anexar minha assinatura..Coloque "SIM" e salve...
Pronto, pode postar que irá aparecer sua assinatura

Bem pessoal...
Esses foram meus ensinamentos de hoje... espero que tenham aprendido...
Desculpe a qualidade de imagens, mas ADM é meio sem tempo...^^
Lembrem-se, qualquer duvida, mande uma MP aos Administradores e Moderadores Gerais.

Flw,e até a proxima...
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-world-20.forumeiros.com
 
Basico - Perfil, MP(Mensagem Privada), Avatar, Assinatura....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 2.0 :: Fórum :: Tutorial-Inicio de jogo-
Ir para: