Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Vote no Top 30 e ajude o forum a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

 

 Uzumaki Naruto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt Sky
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫
Matt Sky


Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kisame
Chakra Chakra:
Uzumaki Naruto   Left_bar_bleue1900/1900Uzumaki Naruto   Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Uzumaki Naruto   Empty
MensagemAssunto: Uzumaki Naruto    Uzumaki Naruto   Icon_minitime2010-11-28, 16:50

Kyuubi

- Todos os personagens Naruto ganharão a Kyuubi automaticamente, e, pelo fato de Naruto ter concluído o treino com Killer Bee ele pode controlar seu bijuu.
- Mesmo ativando a forma completa, o user poderá usar jutsus do Naruto.

Obs:Só pode liberar uma cauda por post

Fuuton Rasen-Shuriken


Fuuton - Rasenshuriken

(Libertação do Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Quando Uzumaki Naruto está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa atingir uma área de acerto maior.
Nota²: É um Kinjutsu.
Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan.
Descrição: Essa técnica exige, além dos procedimentos básicos do Rasengan de compresão e concentração de Chakra, a inserção de uma Natureza do Chakra, nesse caso o Elemento Vento (Fuuton). Para utilizar esse Rasengan, Uzumaki Naruto necessita de dois Kage Bunshins, um para criar e dar forma ao Rasengan, e outro para realizar a manipulação do Elemento Vento. Com a adição do Elemento Vento, o Rasengan ganha quatro grandes lâminas feitas de vento, lembrando assim uma Fuuma Shuriken, por isso do nome da técnica.
Ao atingir seu alvo, um turbilhão de vento é criado, onde o alvo fica preso. Dentro desse turbilhão o alvo recebe inumeros ataques, que se estudados a um nível microscópico, percebe-se que diversas "agulhas" de Chakra são formadas, que por sua vez atacam individualmente cada célula do corpo do alvo, destruindo por completo seus Tenketsus, e assim ocasionando a morte. Porém o usuário também recebe parte dos danos, pois algumas dessas agulhas atingem as células braço que carregava o Fuuton - Rasenshuriken. Devido ao fato dos Tenketsus terem sido destruidos, nem mesmo os Icha Ninjutsus de Senju Tsunade podem curar um indivíduo atingido pelo Fuuton - Rasenshuriken. Atualmente Uzumaki Naruto pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken, quando está no Sennin Mode, devido a isso ele não tem seus Tenketsus afetados pela técnica.


- Para usar a técnica , dois Kage Bunshins serão necessários
- Precisa de 1 post de preparação
- O jutsu só pode ser usado duas vezes, sendo que na segunda o user corre o risco de perder o braço
- Gasto: 100 de HP

Sennin Mode

Sennin Mode

(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden,Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.


- Naruto não precisa dos sapos eremitas para entrar no Sennin Mode, como Jiraya.
- O Sennin Mode de Naruto dura apenas 5 posts, pois como visto no animê, este dura apenas 5 minutos.
- Os Taijutsus e Ninjutsus de Naruto no modo eremita tem o dobro de dano.
- Para ativá-lo o user tem 3 opções: chegar na luta com ele já ativo, sendo que o link de onde ele o ativou deve ser postado; parar por 1 post para concentrar a energia da natureza; ir no monte Myobuzan e fazer kage bushins no jutsu (no maximo 3 kage bushins) e deixa-los la para pegar a energia da natureza enquanto acontece a luta
- No Sennin Mode, Naruto pode o Senpou Fuuto Rasen-Shuriken sem sofrer danos e pode arremessá-lo. Caso utilize este jutsu duas vezes no modo sennin, este é desativado
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-world-20.forumeiros.com
 
Uzumaki Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Jutsus - Kyoto [Uzumaki Naruto]
» Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 2.0 :: Regras-
Ir para: