Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Vote no Top 30 e ajude o forum a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

 

 Casa de Shynaider

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
Casa de Shynaider Left_bar_bleue400/400Casa de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

Casa de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Casa de Shynaider   Casa de Shynaider Icon_minitime2010-12-16, 09:03

Minha casa:

1 Porão
2 Quartos
1 Sala
1 Campo de Treino
2 Banheiros
1 Sala de Tv
1 Sala de Jogos
1 Cozinha
1 Sala Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
Casa de Shynaider Left_bar_bleue400/400Casa de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

Casa de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Shynaider   Casa de Shynaider Icon_minitime2010-12-16, 09:29

Em minha casa em um dia ensolarado eu me caminho ao porão com objetos,provavelmente para construir algo.Ao chegar ao porão eu deixo os objetos em cima de uma mesa que fica no centro do porão,eu pego algumas ferramentas,martelo,pregos,...eu me derijo a mesa e começa a juntar algumas madeiras e a pregar-lás.Eu faço um corpo com um formato de um tigre com garras de metal e coloco várias armadilhas em seu corpo,como;um escudo de aço duro e resistente em suas costas;uma lança embebida de veneno em sua boca;uma carapaça bem dura;garras embebidas de veneno;uma calda de metal embebida de veneno e vários espinhos que saiem de suas patas e vão em direção ao oponente.E deixo uma cavidade oca em seu interior onde vou poder controla-la.
Em seguida saio do porão e vou em direção ao campo de treino,em seguida faço Kuchiyose • Kugutsu abrindo um pergaminho e invocando minha marionetes de treino para testar a minha mais nova marionete.Eu pego a minha marionete mais nova e começo controlando-a,uso as garras para atacar os bonecos de treino,depois uso os bonecos de treino para atacar a minha marionete de tigre,em seguida uso o escudo aço para defender e uso a calda de metal rapidamente contra os bonecos,os bonecos rapidamente pulam desviando da calda de metal,no ar eu lanço os espinhos com a minha marionete de tigre e os bonecos são destruídos.Em seguida eu dou um sorriso e fico feliz por ter construído uma marionete tão habilidosa como esta.Transfiro a minha marionete para um pergaminho pra quando eu quiser invoca-lá e desfaço os bonecos de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Shynaider
Gennin|Ame
Gennin|Ame
Shynaider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : Em Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Chakra Chakra:
Casa de Shynaider Left_bar_bleue400/400Casa de Shynaider Empty_bar_bleue  (400/400)

Casa de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Shynaider   Casa de Shynaider Icon_minitime2010-12-16, 10:03

A 1° garra que é de metal é do tigre:

"Eu faço um corpo com um formato de um tigre..."

Ou seja,eu fiz uma marionete com características de um tigre,o tigre não tem garras não?A segunda é um equipamento,a 1° é a característica de um tigre,só que eu botei de metal.


Ir para o topo Ir para baixo
Matt Sky
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫
Matt Sky


Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kisame
Chakra Chakra:
Casa de Shynaider Left_bar_bleue1900/1900Casa de Shynaider Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Casa de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Shynaider   Casa de Shynaider Icon_minitime2010-12-16, 10:22

Cara por mim ta aprovado,se crio uma marionete com formato de Tigre,por tanto ele tem as mesmas caracteristicas do animal \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-world-20.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Casa de Shynaider Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Shynaider   Casa de Shynaider Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Shynaider
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Shynaider
» Teste Chunnin de Shynaider

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 2.0 :: Casas-
Ir para: