Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Vote no Top 30 e ajude o forum a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

Compartilhe | 

treinamento entre conshiha e gulherme san

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ulquiorra Cifer
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Chakra Chakra:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: treinamento entre conshiha e gulherme san   2010-12-15, 18:55

chego a um montanha com um clima de frio e um pouco com neve e espero guilherme chegar
Ver perfil do usuário
Guilherme San
Akatsuki | Ex-Hoshikage | Fugitivo de Hoshi
Akatsuki | Ex-Hoshikage | Fugitivo de Hoshi

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: treinamento entre conshiha e gulherme san   2010-12-25, 10:41

um pequeno treino entre amigos, testando as habilidade. Será que ele ainda é um preguiçoso?
Guilherme muito ansioso para começar o seu treino com o seu melhor amigo, o garoto acordava bem cedo pra que não perdesse hora.
o mesmo era muito preguiçoso, o garoto só queria saber de dormir etc...
Guilherme dentro da caverna da akatsuki o garoto olha em uma parede o local do seu treino como seu amigo, qu na verdade durante aquele treino ele seria seu oponente. Guilhrm seguindo andando ele via que o tempo estava meio que frio naquele dia o garoto nem estava ai pois um frio não ia matar sua vontade de treinar, o mesmo andand ele falava com o papel do local nas mãos:

Droga!, onde será que eta tal montanha fica, será que fica muito longe:? se ficar longe demais ele vai ver só.

Guilherme já nervoso por não ter encontrado o locl o mesmo resolve olhar pra cima, uando avistava uma montanha muito grande.
o mesmo resolve subir naquela montanha, entao depois de alguns minutos de subida ele encontrava seu amigo lá esperando assim que o mesmo olhava para ele e falava amassando o papel

então é aqui né?, vc me fez subir até aqui nesse frio eu pensava que teria sol hoje até esqueci meu cachecol, há seu nojento, mais vamos deixar d papo agora estou aqui nesse frio mais aposto que depois ira esquentar então vamos começar

o mesmo ainda olhando para o garoto que estava ali esperando por ele, ele então fica em posição de batalha só esperando alguma coisa acontecer, além daquele frio todo ele queria alguma ação ou melhoro dizendo um chocolate quente para esquentar seu corpo pois o garoto estava tremendo doa pés a cabeça há uns 20 metros do oponente assim esperando algum movimento do mesmo

HP: full
CH: full
Ver perfil do usuário
Ulquiorra Cifer
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Chakra Chakra:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: treinamento entre conshiha e gulherme san   2010-12-25, 12:25

ao ver guilherme chegando conshiha da um sorriso e fecha o olho e o abre novamente e fala
-se vc visse melhor a carta iria reparar que o local era extremamente alto e vc tem sorte de eu não subir mais que acho que se não vai se acustumar com o ar que tem logo ali e lembrando ajente estar no meio da montanha.

e continuo meditando e fecho meu olho.

hp e chakra:tudo full
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: treinamento entre conshiha e gulherme san   

treinamento entre conshiha e gulherme san
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto World 2.0 :: Campo De Treino-
Ir para: