Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Vote no Top 30 e ajude o forum a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

Compartilhe | 

A invasãp "Ame vs Hoshi"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
John Lennon
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna No sasori (no corpo de John Lennon)
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: A invasãp "Ame vs Hoshi"   2010-12-13, 15:38

Ame vs Hoshi

John Lennon em seu gabinete em Ame,ele começa a se lembrar de quando ele era de Hoshi e de que ele saiu dela pois que ele foi renegado pelo Hoshikage então ele se arruma e said e Ame e corre em direção de Hoshi.
Ao chegar em Hoshi Lennon avista que a vila não mudou nada então ele caminha lentamente até o gabinete do Hoshikage.Ao chegar lá ele avista Guilherme San o Hoshikage lendo alguns papeis,Lennon fica olhando estranhamente para o Hoshikage então ele logo fala para tal pessoa:

John L.;Hoshikage,tenho más noticias para você.1º-Você não deveria ter apagado metade das coisas que eu tinha nessa vila,eu que fiz ele crescer em metade e você na outra,então você ira se fuder seu paspalhão.2º-Você irá morrer aqui e a vila de Hoshi será minha.

Lennon espera pela reação de seu oponente,Lennon olha atentamente a Guilherme San,caso ele tente atacar John Winston Ono Lennon.

HP e CH Full
Ver perfil do usuário
Bruno1
Chuunin|Ame
Chuunin|Ame

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Chakra Chakra:
850/850  (850/850)

MensagemAssunto: Re: A invasãp "Ame vs Hoshi"   2010-12-14, 16:20

Bruno (irmão do Amekage),estava na sala do Amekage,quando der-repente ele achou um recado do Amekage dizendo o seguinte:

"Caro irmão estou embarcando em uma luta contra o Hoshikage,na vila de Hoshi,onde eu morava antigamente,se você decidir vir,tome bastante cuidado,o que eu mais quero e deixar meu irmão caçula vivo ainda.Abraços John Lennon"

Bruno arruma suas coisas e parte em direção de Hoshi.Ao chegar em Hoshi,Bruno corre em direção ao gabinete do Hoshikage,ao chegar lá,Beuno enxerga John e o Hoshikage la discutindo,Bruno,John e Guilherme ficam se olhando,até que John Fala:

John Lennon:Já era sem tempo vamos matar esse inocente.

Bruno1:Ok vamos liquida-lo

HP e Ch Full
Ver perfil do usuário
Guilherme San
Akatsuki | Ex-Hoshikage | Fugitivo de Hoshi

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: A invasãp "Ame vs Hoshi"   2010-12-14, 16:24

off: chamando um juiz ou alguma coisa párecida
Ver perfil do usuário
Matt Sky
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫

Ficha do personagem
Personagem: Kisame
Chakra Chakra:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: A invasãp "Ame vs Hoshi"   2010-12-14, 16:48

Off:John cometeu um auto-hit afirmando que Guilherme estava na sala e lendo papeis(ele poderia ta tomando banho ou jogando bolinha de gude xD)
Ver perfil do usuário http://naruto-world-20.forumeiros.com
Guilherme San

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: A invasãp "Ame vs Hoshi"   2010-12-14, 18:06

Uma luta inesperada, o que será que eles querem?

Guilherme estava com um mal pressentimento em seu quarto, o garoto sempre andava meio desanimado pelos cantos, ele sabia que algo de errado estava acontecendo ou ia acontecer, o garoto estava meio que desconfiado pois algo em sua cabeça estava avisando o garoto para ele tomar cuidado com o que viria pois não era coisa boa que estava por vir contra aquele menino.
Guilherme andava meio preocupado pela sua casa, então o mesmo resolve dar uma saída de seu quarto o garoto então, decia pelas escadas de sua casa indo em direção a cozinha assim que o garoto olha pela janela o mesmo então avista um garoto do lado de fora da vila e então o mesmo pensa com sigo mesmo:

já era de se imaginar

então o garoto se senta em seu tapete assim o mesmo se concentrava ou seja ele estava se preparando então ele sentado coletava a energia da natureza para então entrar em seu modo sennin.
depois disso, o garoto pegava suas coisas, ele então saindo para o lado de fora da vila o mesmo falava com uma aparência diferente, o garoto estava em seu modo sennin enquanto isso os seus clones estavam coletando a energia da natureza no monte dos sapos, o garoto sempre deixava 2 clones lá só por precaução, e então o mesmo falava em uns 25 metros dos seus oponentes

uma batalha hoje, aqui, e agora né? ok apesar de eu não querer lutar contra os meus amigos, ou se eu posso chama-los de amigo né? mais então vamos parar de papo furado e vamos ao que interessa. e ao seu caso John Lennon pq quer chegar assim invadindo minha vila sem nenhum motivo? e vc Bruno eu conheço vc? acho que não

então o garoto fica só parado de braços cruzados olhando para seus oponentes de uma distância de 25 metros

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

jutsus usados:

Citação :
Sennin Mode (Modo Eremita)
Usuários: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Shima e Fukasaku
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal um ninja em perfeito equilíbrio, capaz aumentar drasticamente as habilidades de um ninja. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um campo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais Senjutsu pode aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Parece que isso decorre de os sapos do Monte Myōboku, pois só Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto foram vistos usando. Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receberem nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.

HP: 1800
CH: 3150
Ver perfil do usuário
Matt Sky

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: A invasãp "Ame vs Hoshi"   2010-12-14, 18:14

---------------------------------------------------------------
Matt ao correr muito finalmente chega em Hoshi,Matt avista Guilherme e 2 pessoas,ele dis a Guilherme:
-Eai demorei?
Deposi avista que John estava lá e pergunta:
-John porque está fazendo isso?De qualquer maneira agora não tem volta
Matt pega uma kunai e fica atento aos movimentos de John e Bruno1

Hp e Chakra:Full
Bruno1
Chuunin|Ame
Chuunin|Ame

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Chakra Chakra:
850/850  (850/850)

MensagemAssunto: Re: A invasãp "Ame vs Hoshi"   2010-12-14, 19:21

Bruno,olha para Matt e logo em seguida ele faz as possiçoes de mãos e usa o jutsu Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)criando assim 2 lones,para um deles ele pede para atingir Matt e depois ele pede para o outro acertar os pés de matt,depois de 3 segundos ele faz outras posições de mãos e usa o jutsu Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo).

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

HP:850
Chakra:600-40=560-90=470
Ver perfil do usuário
John Lennon

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: A invasãp "Ame vs Hoshi"   2010-12-15, 06:43

John ao ver os jutsus de Bruno se impressiona com os ataques dele,e fala:

John L.:Nada mal para um garoto que se tornou Chuunin ontem.Agora fique atento Bruno,eu ficarei com o Hoshikage e você com esse loco que se intrometeu o Matt.

John se vira para frente e avista Guilherme San,então mais do rapidamente ele faz as posições de mãos corretas e utiliza o jutsu Doton : Devouring Earth (Liberação da Terra : Devoramento da Terra),logo depois ele pega mais 5 kunais e joga na direção de 5 pontos vitais de Guilherme San,em seguida ele faz outra posição de mãos diferentes e utiliza o jutsu Ranton - Raiunkouha (Elemento Tempestade - Onda da Nuvem Trovejante).

Spoiler:

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

HP:1500
Chakra:1850-60=1790
Ver perfil do usuário
Guilherme San

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: A invasãp "Ame vs Hoshi"   2010-12-15, 08:41

off> fiquei sem entender nada, mais que merda é essa?

1° ficam apagando posts, apagaram até o meu mais que sacanagem é éssa se vcs viearam aqui para fazer bagunça com topics pq veio invadir então?

2° eu quero só pegar quem é o muleque que esta apagando os posts aqui poxa jhon tinha que apagar o meu cara? que saco isso viu aff.

tomem a vila ai para vcs eu estou saindo da luta e indo para akatsuki boa sorte ai com a vila e quem quizer ir comigo pode vim.

aff eu tinha feito um puta de um post legal meu aff pq fizeram isso?
Ver perfil do usuário
Matt Sky

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: A invasãp "Ame vs Hoshi"   2010-12-15, 10:20

Off: tb to saindo
John Lennon

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: A invasãp "Ame vs Hoshi"   2010-12-15, 11:16

OFF: Guilherme eu apaguei seu ataque,por que alguém apagou o meu post ai eu tive que postar de novo.Agora quero saber quem foi que apagou o meu post?
Ver perfil do usuário
Guilherme San

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: A invasãp "Ame vs Hoshi"   2010-12-15, 12:12

off> eu num sei mai que nem estou ai Razz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado