Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?
Naruto World 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Vote no Top 30 e ajude o forum a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

 

 Regras de Batalhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
John Lennon
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄
►Amekage|ADM|Killer of shinobis◄
John Lennon


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 25
Localização : Inferno

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna No sasori (no corpo de John Lennon)
Chakra Chakra:
Regras de Batalhas Left_bar_bleue1700/1700Regras de Batalhas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Regras de Batalhas Empty
MensagemAssunto: Regras de Batalhas   Regras de Batalhas Icon_minitime2010-12-13, 07:00

Regras Do Fórum

Citação :
- 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- Editar Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado
- Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado
- Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde
- Atacar nas Apresentações(exceto em invasões) = Perde
- Preparar Jutsus em Apresentação(exceto em invasões) = Perde

Auto-Hit

Quando um User Força a Ação do Oponente não dando a Chance do Mesmo se Defender.

Post 1

Citação :
*Pego uma shuriken e joga na sua cabeça acertando-a em cheio*

Assim tendo o Erro completamente destacado.Quando o user afirmou ter acertado a shuriken na cabeça do oponente sem o oponente se defender vindo assim um Auto-Hit.

Citação :
*Pego uma Kunai e Tento enfiar na sua cabeça*

O termo acima "tendo",basicamente esta dizendo que você tentou acertar a kunai na cabeça de seu oponente,dando assim a ele a oportunidade de se defender de seu ataque,pois claro você não acertou a cabeça dele.

God Mode

A expressão traduzida em português "Modo Deus" se mostra quando são narrados movimentos impossiveis por exemplo:[Utilizar algum jutsu sem preparação,percorrer longas distancias em períodos muito curtos,etc...].Que se baseiam em movimentos OP'S que geralmente ou basicamente não são aceitos pelos user's.

(*Exeto por Namikaze Minato e o Raikage*)

Post 1

Citação :
*Faço ligeiramente o Rasengan em você e acabo te matando.*

Isso é muito comum em vários fóruns...pois acaba forçando um movimento impossível.Nas Regras dizem que o Fuuton Rasen-Shuriken Precisa de 1 Post de Preparação.Vocês perceberam que eu acabei sem fazer a preparação do jutsu em que eu usei?Além de dizer que você acaba de cometer um Auto-Hit

Post 1

Citação :
*Faço 2 clones meus aparecerem e preparo o jutsu Rasengan*

Post de seu oponente

Citação :
*Lanço 3 kunais para atingir você e seus 2 clones*

Post 2

Citação :
*Desvio para a direita e meus clones para a esquerda então eu corro em sua direção e tento-lhe te acertar o Rasengan*

Procure não exagerar muito em seus movimentos em certas situações.

Edição de Post

Edição de post pode ser considerada derrota na hora.Imagine nós dois lutando e eu posto um ataque...você defende e eu edito depois,você não ira ter defendido nada e quem ira se ferrar é você.Tem muitos idiotas que editam e depois falam para os juízes de batalha ou para o oponente mesmo que só editou por causa de que errou algumas letras.

Sangue e Chakra

É obrigatório a postagem de vida e chakra nas batalhas em "On",se você não postar,iram achar que você tem 0 em CH e em HP,então você ira estar morto(a).Por isso poste sempre seu Chakra e Sangue em todo os posts de luta em que você esta.

Double Post

Vocês não acham que é muita merda postarem 2 ataques e nós termos que defender os 2?
Explicando melhor fica assim:

Post 1

Citação :
*Atiro 4 Fuuma Shurikens em você e tento te ferir.*

Post 2

Citação :
*Pego 4 kunais com selos explosivos e jogo em você tentando te ferir*

Post de defesa

Citação :
*OFF:Mas qual dos dois eu defende?O 1º,o 2º ou os 2?*

Pode até aparecer que você pode defender os 2 ataques,mas postar 2 ataques em posts diferentes vai confundir muito a cabeça do Manolo que ira defender.Por exatamente a regra segue que seu ataque tem que ser completo em 1 post apenas.

48 Hrs. Pra Postar e 72 hrs. para se Apresentar

É apenas um prazo para postar e nada mais e nada menos que isso...Também é obvio que ninguém ira espera 1 século só por que o cara não esta a fim de postar.O prazo também pode ser Adiado conforme o aviso de ausência.

Descrição das Armas e dos Jutsus Usados

Poste sempre quantas armas você usou ou caso contrário o oponente pode optar pelo número de armas.Serve a mesma coisa para o número de clones.É obrigatório a postagem de jutsus usados,na descrição dos jutsus estão os ranks deles [provando que seu personagem ultiliza esse jutsu] e com os mesmo funciona.Caso você não poste o oponente pode desconsiderar o jutsu que você utilizou nele.

Descontando Sangue e Chakra
Cada um tem a HP e o CH para descontar,o mesmo que descontar errado pode ser considerado trapaça e tera o resultado de derrota se fizer isso por 2 posts seguidos.

Invasões
Nas invasões é permitido tanto o ataque quanto a preparação do jutsu utilizado no 1º post.Pois aqui vale destruir a vila.A execução dessa regra ser proibida em batalhas separadas como por exemplo lutas oficiais.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Batalhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalhas:::::
» Regras Gerais do Fórum
»  Regras para Vendas/Doações de Corpos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 2.0 :: Fórum :: Tutorial-Inicio de jogo-
Ir para: