Naruto World 2.0
Olá!Seja bem vindo ao Naruto World 20!Estou grato por sua presença!Registre-se no forum e escolha seu caminho...O negro....ou o do bem?


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Vote no Top 30 e ajude o forum a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

Compartilhe | 
 

 Jutsus Médicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matt Sky
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫
♫Espadachin|Kiri|Vice Lider Medico|Furacão Negro|The Connection♫
avatar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kisame
Chakra Chakra:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: Jutsus Médicos   2010-12-12, 11:21

Icha Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)

Rank:-
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressucitar.


Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)

Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.


Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)

Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Dokunuki no Jutsu
(Técnica de Extrair Veneno)

Rank: A
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o ninja faz com que o veneno seja extraído do paciente, sem dor.

Fushi Tensei
(Reencarnação do Corpo Vivo)

Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os efeitos dela. Quando ele entra no corpo de alguém, parte da personalidade se mantém. Depois de trocar de corpo, ele tem um limite de alguns anos (por volta de 3) para poder trocar de novo.


Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)

Rank: A
Descrição: Usando o chakra, o ninja faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.


Ranshinshou
(Distúrbio dos Pontos Importantes do Corpo)

Rank: A
Descrição: Convertendo o chakra a ser utilizado em eletrecidade e atingindo o oponente, o chakra transformado em eletricidade chega até o sistema nervoso cental do oponente, confundindo os sinais a serem mandados para a locomoção de seu corpo. Por exemplo, se o alvo (a pessoa que recebeu o ataque) tentar mover a perna esquerda, moverá o braço direito.
Efeito: A pessoa perde -5 em sua Velocidade. Caso fique com Velocidade 0, o alvo não poderá se mover. Caso possua inteligência 6, o alvo consegue se mover mesmo sob o efeito do jutsu, não tendo o redutor de -5.


Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)

Rank: B
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.


Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)

Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Efeito: Recupera 10 de ST ou causa um dano de 5 direto

Yamaze no Jutsu
(Técnica de Ataque de Chakra)

Rank: S
Descrição: O usuário coloca chakra numa parte do corpo, como a mão, e começa a atacar.

Tensei no Jutsu
(Técnica da Reencarnação)

Rank: S
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Essa técnica permite que um morto ou uma marionete ganhe vida. No processo, o usuário transfere sua vida, morrendo. Se a pessoa que for receber a técnica não estiver morto o usuário não morre, mas fica desgastado.

Koshoo Da Suru
(Perceber Dano)

Rank: E
O Ninja adquire uma espécie de novo sentido: ele é capaz de identificar o sofrimento, seja ele de que natureza for, psicológica ou física. Este poder não se trata de leitura de mentes, o ninja pode identificar apenas se o sofrimento é físico, mental ou espiritual.

Itamu No Kai
(Amenizar a Dor)

Rank: D
O ninja é capaz agora de ameniza pequenos transtornos como dores de cabeça e tonturas. O ninja ainda não é capaz de curar ferimentos ou uma doença verdadeira, mas o paciente se sente um pouco melhor, reduzindo em 1 os danos causados por esses efeitos.

Cura Menor

Rank: C
O ninja agora é capaz agora é capaz de curar ferimentos e contusões com um simples toque. Um tênue mas perceptível brilho dourado emana das mãos do ninja, fazendo com que o ferimento passe a curar-se até desaparecer. O ninja deve manter a mão sobre o ferimento até que ele seja completamente curado.

Purificando o Corpo

Rank: S
O ninja pode agora curar doenças mortais. O ninja concentra toda sua vontade em um ponto no centro do corpo em que se está empregando a cura, neste ponto ele colocará toda a impureza do corpo para que depois possa ser expelida pelo alvo.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-world-20.forumeiros.com
 
Jutsus Médicos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto World 2.0 :: Hospital de Suna-
Ir para: